Crimson Peak (A Colina Escarlate) é um filme de época de Guillermo del Toro que foi escrito por ele e Matthew Robbins. O filme foi produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Universal em 2015. Não tínhamos assistido esse filme, mas ficamos surpresos por reconhecer vários atores famosos nos dias de hoje como a atriz Mia Wasikowska que também fez Alice no País das Maravilhas e o ator Tom Hiddleston que interpretou o Loki nos filmes da Marvel.

A história conta a vida de Edith que perdeu sua mãe quando nova mas que continua a “olhar por ela” da pós morte. Edith acaba conhecendo Thomas Sharpe que após alguns encontros e incidentes acaba casando e vai morar com ele numa velha mansão do outro lado do mundo. A ingênua garota infelizmente não sabia a “robada” que estava se metendo. Filme de mistério e suspense muito bem feito pela equipe de produção, pena que não agradou à maioria e teve um baixo resultado financeiro segundo o IMDB.

 

Os efeitos visuais do seguinte making of foram produzidos pelo estúdio Mr. X Inc. que já são nossos conhecidos pelos efeitos especiais da série Penny Dreadful da Netflix e o novo Ben-Hur.

 

 

CP_0000_Layer 7 CP_0001_Layer 6 CP_0002_Layer 5 CP_0003_Layer 4 CP_0004_Layer 3 CP_0006_Layer 1